mobile-padding

Infraestrutura como Serviço (IaaS)

O que é IaaS

Ao lado de SaaS e PaaS, a Infraestrutura como serviço é uma das três principais categorias de serviços da computação corporativa.

Imagina que sua empresa precisa adquirir Servidores, Switches, Nobreaks, storage ou seja necessita desenvolver o data center inteiro para que você possa rodar sua aplicação seu ambiente. E isso custa muito dinheiro. O investimento para esses equipamentos é muito alto.

Quando sua empresa opta pelo Altatech IaaS, ela elimina a necessidade deste investimento. Elimina a necessidade de ter uma equipe para gerir seus servidores, de se preocupar com instalações de softwares, de se preocupar com replicação de dados, backup, redundância que acabam encarecendo sua estrutura.

Ou seja, com o Altatech Iaas, você vai gastar somente o necessário. Ficamos responsáveis por tomar conta de todos os detalhes de sua estrutura e com atualizações tecnológicas e com o suporte pago mensalmente como serviço e de forma flexível.

Quem deve optar pelo IaaS

O uso do IaaS é recomendado para pequenas e médias empresas que buscam o crescimento ou sua estrutura infraestrutura não seria capaz de acompanhar sua expansão. Além daquelas empresas que buscam uma qualidade e excelência de seus equipamentos atrelado a economia de custos. 

principais benefícios

Administração e Manutenção
Equipe especializada
Depreciação zero
Atualização Tecnológica
Flexibilidade
Monitoramento
Previsibilidade de investimentos futuros em TI
Garantia de adequação da TI de acordo com o crescimento da empresa
Ganhos tributários em caso de lucro real
Custo operacional fixo com pagamento mensal

Infraestrutura
Solicitar Orçamento
Infraestrutura