Pessoas, Segurança, Equipamentos, Softwares e Serviços

Concentre-se naquilo que você faz melhor e deixe o resto com a gente! O Outsourcing, em sua essência, também é uma terceirização, contudo, terceirização estratégica de áreas-chave para o “core business”, muitas das quais, inimagináveis há até pouco tempo: controle financeiro, força de vendas, sistemas de informação, prospecção e T.I. A Altatech trabalha com várias formas de Outsourcing sempre pensando em entregar serviços simples e flexíveis porém personalizados, entregando recursos tecnológicos desde a estações de trabalho ao datacenter.

Outsourcing de Help Desk - Entrega de recursos humanos especializados e boas práticas para melhor experiência no atendimento ao usuário de sua empresa;

Outsourcing de Segurança da Informação - Análise situacional do ambiente tecnológico e politicas de segurança gerando planos de ações e ferramentas para mitigar vulnerabilidades e riscos que impactam diretamente ao negócio. Elaboração, execução de projetos e administração de segurança da informação.

Outsourcing de Equipamentos e Softwares Microsoft: Entrega de hardwares e licenciamento microsoft na modalidade IaaS (Infraestrutura como serviço), garantindo a legalização de softwares e atualização tecnológicas.​​​​​​​
​​​​​​​
Outsourcing de Serviços Entrega de serviços de infraestrutura de TI através de equipe especializada em ambiente linux e microsoft;

principais benefícios

Administração e Manutenção;
Equipe especializada e em constante capacitação;
Depreciação ZERO;
Mantém parque sempre atualizado sem necessidade de investimentos periódicos;
Elasticidade para expansão e redução;
Economia de tempo onde não precisará fazer cotações e aquisições de ativos;
Não precisará fazer instalações, suporte e gestão destes ativos;
Não precisará se preocupar com monitoramento do ambiente de TI;
Deixa de imobilizar capital em ativos de TI;
Possibilita aos gestores da empresa focar 100% nos negócios;
Não requer investimentos iniciais em infraestrutura;
Preservação do capital da empresa no próprio negócio;
Previsibilidade de investimentos futuros em TI;
Garantia da adequação da TI ao crescimento da empresa;
Redução de paradas (downtime) dos equipamentos de rede;
Possibilidade de ganhos de produtividade da equipe;
Maior controle do ambiente computacional;
Gestão da TI sem consumir tempo dos gestores da empresa;
Não requer imobilizar recursos financeiros em equipamentos e software;
Garantia de evolução tecnológica dos equipamentos e sistemas de rede;
Correto destino dos equipamentos de TI obsoletos (lixo eletrônico);
Previsão exata de Custos e Despesas na consolidação do ambiente de TI;
Suporte e Manutenção inclusos;Evolução tecnológica;
Custo Operacional Fixo c/ Pagamento de mensalidade;
Ganhos tributários com a contratação do serviço (no caso de lucro real);
Não entra como dívida no balanço da empresa;

Solicitar Orçamento